AEROVISÃO

Publicada nova edição da revista Aerovisão

A capa destaca a Campanha Institucional da Força Aérea Brasileira (FAB): `A Nossa Força Onde o Brasil Precisar`
Publicada em: 01/04/2024 09:59
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Gabrielle Varela
Edição: Agência Força Aérea

A nova edição da revista Aerovisão já está disponível. Na publicação do primeiro trimestre de 2024, a capa destaca a Campanha Institucional da Força Aérea Brasileira (FAB): "A Nossa Força Onde o Brasil Precisar", que tem o objetivo ressaltar a prontidão da Força Aérea e a sua importância para a sociedade.

Uma reportagem traz os detalhes dos treinamentos operacionais realizados no Exercício Conjunto Escudo-Tínia, onde foram reunidas mais de 30 aeronaves de diversos esquadrões do país.

Esta edição traz uma reportagem especial sobre as diversas assistências humanitárias realizadas pela FAB nos últimos anos, como a Operação Voltando em Paz; a Repatriação de brasileiros da Turquia e da Ucrânia; e na Terra Indígena Yanomami, em Roraima, em trabalho conjunto com a Marinha do Brasil e o Exército Brasileiro.

Em entrevista, o Chefe da Secretaria de Economia, Finanças e Administração da Aeronáutica (SEFA), Tenente-Brigadeiro do Ar Ary Soares Mesquita, fala sobre a gestão de recursos da Força Aérea Brasileira.

Ainda, nossa equipe acompanhou a chegada da sétima unidade do caça F-39 Gripen no Brasil, desembarcada de um navio no Porto de Navegantes, em Santa Catarina, de onde decolou rumo à Base Aérea de Anápolis (BAAN).

Para exibir ou baixar a versão online, clique aqui.

Boa leitura!